e-Popcorn

Um site pra te manter informado de tudo e um pouco mais no mundo da cultura pop!

e-Popcorn Indica: O que assistir no Star+?

Eu tenho certeza que você já passou mais de 45 minutos rodando o catálogo do seu stream favorito, tentando decidir o que e acabou desistindo ou revendo uma série qualquer, não é?

Não se preocupe, se a sua resposta é sim, a minha é: eu também! E foi pensando em pessoas como nós que eu decidi criar o “e-Popcorn indica“, onde eu (e o meu gosto duvidoso por filmes e séries) irei te dar sugestões do que assistir em múltiplos serviços de stream.

E para começar, nosso escolhido do dia é o Star Plus, o serviço de stream Disney exclusivo para a América Latina com programação focada no público adulto.

Star Plus

O serviço de streaming Star Plus estreou no Brasil no dia 31 de agosto de 2021, focando no público adulto. Em seu catálogo estão presentes produções como Grey’s Anatomy, This is Us, Os Simpsons e outras obras produzidas por parceiros.

Apesar do catálogo não ser muito inovador, para os fãs de séries policiais, investigativas e médicas, tais como Criminal Minds, Law & Order: SVU e The Resident, esse stream tem amplas opções para serem maratonadas, se tornando um prato cheio para os fãs da programação do canal AXN no Brasil.

Além disso, o serviço também conta com títulos produzidos exclusivamente para a plataforma, como a série “O rei da TV”, série biográfica de drama que conta a história do apresentador e empresário Silvio Santos, lançada em 2022.

E para os amantes de esporte, no Star Plus você encontra transmissões ao vivo do canal ESPN, com campeonatos de basquete, basebol, futebol americano, tênis e muito mais.

Transmissões ao vivo – Star Plus (02/11/2022)

O que assistir no Star+

Palm Springs (2020)

A primeira indicação tem gostinho de comédia romântica, mista numa ficção científica muito bem executada por Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Cristin Milioti (How I Met Your Mother).

O grande dia de Tala (Camila Mendes) chegou, prestes a se casar com o amor de sua vida, a irmã de Sarah (Milioti) nem imagina a confusão em que ela se envolveu. Após conhecer Nyles (Samberg), um dos convidados do casamento e se envolver com ele durante a cerimonia, Sarah se vê presa em loop temporal, sendo condenada a viver todos os dias o mesmo dia, somente os dois percebem o que está acontecendo, o que deixa tudo mais divertido e oferece aos personagens infinitas oportunidades para viverem novas aventuras sem sofrer as consequências.

Palm Springs (2020)

Com um toque de “Feitiço do tempo” e o típico humor constrangedor presente na maioria das obras de comédia que envolvem os membros do grupo The Lonely Island, o filme consegue entregar humor e romance na mesma medida, sem causar enjoo ou ficar repetitivo (apesar da temática).

O filme estreou em 2020, teve 94% de aprovação nos Rotten Tomatoes e é um bom filme para aqueles dias em que queremos assistir um casal se apaixonando aos poucos e, quem sabe, nos apaixonar junto.

Only Murders in The Building (2021 – atualmente)

Em tempos de tecnologia e fácil acesso a informação, os podcasts vêm tomando conta cada vez mais das playlists e fones de ouvidos alheios. Adicione um pouquinho de curiosidade e o sucesso das histórias True Crime e boom!, temos a receita do sucesso.

A trama de Only Murders in The Building começa com todos esses fatores em comum, quando um crime acontece dentro de um prédio no Upper West Side em Nova Iorque, três estranhos de personalidade distinta, mas com uma paixão em comum por casos criminais se veem obrigados a começarem sua própria investigação de um caso que a polícia declara ter sido suicídio.

Mabel (Selena Gomez), Oliver (Martin Short) e Charles (Steve Martin) usam todo seu conhecimento para conduzirem uma investigação amadora e iniciar o seu próprio podcast e compartilhar com os fãs de true crime suas descobertas no caso do assassinato de Tim Kono (Julian Cihi).

Charles, Oliver e Mabel – OMITB

Only Murders in The Building trabalha de forma inteligente e muito dinâmica a inserção de novas mídias como temática e objeto de trabalho em uma série, afinal, os podcasts ganham cada vez mais destaque e, aqui, é usado como uma arma de entretenimento e investigação. Além disso, representa bem a imagem de ouvintes da comunidade de True Crime que se consideram aptos para conduzir a busca ou desvendar o mistério de crimes ocorridos na sociedade

A série conta com duas temporadas completas e já foi confirmada para a terceira temporada, com a participação de Paul Rudd (Homem-Formiga) e Jesse Williams (Grey’s Anatomy) no elenco.

New Girl (2011-2018)

Colocar New Girl na lista, pra mim, é quase uma menção de honra à série. Isso porque ela não é nem um pouco desconhecida, mas, ao meu ver, merecia mais views!

Jesse (Zooey Deschanel) acaba de terminar um relacionamento de 6 anos após descobrir que foi traída, decidida a mudar e recomeçar sua vida, a mesma encontra um anúncio na internet para dividir apartamento com três outras pessoas, Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Coach (Damon Wayans Jr) que depois do piloto é trocado por Winston (Lamorne Morris).

Winston, Nick, Jess, Coach, CeCe e Schmidt
(Da esquerda para a direita)

Por mais que a fórmula “amigos de personalidade distinta + divisão de apartamento + comédia” já seja algo batido, a primeira temporada de New Girl foi uma das melhores primeiras temporadas que eu já assisti até hoje. É uma comédia pontual que brinca muito bem com o temperamento de cada personagem e tem piadas feitas na hora certa para te arrancar uma risada inesperada.

A série tem seus altos e baixos, como todas as séries que possuem muitas temporadas, mas é uma boa pedida para distrair a mente e dar uma risadinha fácil.

Como dito lá em cima, todas as indicações aqui são baseadas no meu gosto esquisito para séries e filmes. Mas claro, eu não indicaria nada que não fosse bom (pelo menos ao meu ver).

Espero que vocês aproveitem essa listinha!

Tagged: , , ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.